Icone da página
Voce está aqui Home > Simples e de graça: livro traz brincadeiras e diversões para pais e filhos

Simples e de graça: livro traz brincadeiras e diversões para pais e filhos

Por Muralzinho de Ideias

Hoje, o Muralzinho de Ideias, te apresenta uma obra que tem a proposta de inspirar adultos e crianças e também aqueles que acreditam numa infância saudável, livre, criativa e divertida: o primeiro livro da série “O Melhor da Vida é Simples e de Graça” – Pais & Filhos – brincadeiras e diversões.

Trata-se de um livro de registros espontâneos, que tem como objetivo compartilhar lindas histórias. Relatos que têm inspirado ou causado reflexões em pais, mães, tias, tios, dindos, avós e amigos desde 2010 em eventuais posts no Facebook e agora serão contados em um único espaço.

A intenção do autor, Jean Sigel, é lembrar que o abraço e riso são de graça e que a inventividade infantil é inesgotável. E são diversos os exemplos que Jean cita no livro, como opções de diversão para a garotada: encontrar minhoca na terra de casa, escalar uma montanha, tomar banho de rio, apreciar o pôr do sol, brincar na lama, fazer a noite do pijama com direito a barraca no sótão… e tudo isso, sem a necessidade de estímulos eletrônicos. O conteúdo tem uma abordagem simples e inspiradora, que pode provocar reflexões e incentivo a valorização de uma infância saudável e feliz.

Sobre o autor: Jean Sigel é pai de duas meninas, Giulia e Giovanna. Montanhista, empreendedor por natureza, escritor em evolução, especialista em projetos de criatividade empresarial, palestrante, professor, colunista e também co-fundador da Escola de Criatividade. E agora lançou esse desafio.

Mas para esse sonho se tornar realidade, o desafio agora será financiar esse livro no Catarse – plataforma de financiamento coletivo – para que Jean consiga produzi-lo em 60 dias, tempo que durará essa campanha. Por isso, Jean precisa da ajuda de muita gente, comprando, indicando para amigos e familiares e compartilhando essa ideia.

Se interessou pelo conteúdo e quer saber mais sobre o projeto? Acesse aqui.

 

texto: Barbara Chella | fonte: Jean Sigel

Dê sua opinião

Suas ideias são sempre bem-vindas no nosso Muralzinho.