Literatura

Quer ouvir histórias com os pequenos?

08/06/2020
Quer ouvir histórias com os pequenos?

Um grupo de contadoras de histórias está fazendo lives de contações e brincadeiras em suas mídias para alegrar as crianças e suas famílias que estão em casa.

Selecionamos abaixo cinco perfis com os horários das lives, confira:

Fafá Conta

A atriz curitibana transmite as contações às segundas, quartas e sextas-feiras, às 10h30. Tem também um vídeo ensinando a falar sobre o coronavírus com crianças.

https://www.instagram.com/tv/B9pjAqiprLl/?utm_source=ig_embed

Mãe que Lê

Emília Nuñez faz leituras de livros infantis todas as segunda, quarta e sexta às 11h / terça e quintas às 18:30h

https://www.instagram.com/p/B90PhUtJB99/?utm_source=ig_embed

Carol Levy

Além das lives todas as quartas às 16h30, tem um canal no YouTube com conteúdo educativo.

https://www.instagram.com/p/B919n_sA9q2/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_video_watch_again

Camila Genaro

Faz lives todos os dias, às 17h, e já começa a interação pedindo aos seguidores que escolham a história a ser contada.

Mariane Bigio

Na “quarentena interativa”, a cantora e escritora faz leituras de livros e propõe atividades. Todas terças e quintas às 18h.

https://www.instagram.com/p/B90P1ewB6Va/?utm_source=ig_embed

Marina Bastos

A contadora Marina Bastos faz lives todas quartas, quintas e sextas, às 16h, e também disponibiliza vídeos em seu canal no YouTube.

https://www.instagram.com/p/B92rbAiBPKu/?utm_source=ig_embed

 

fonte: Uol

A programação e informações descritas nesse post podem estar sujeitas a alterações por parte da produção do evento sem aviso prévio.

Quando

(diariamente)

Onde

*consultar o perfil desejado

Quanto

gratuito


Compartilhe esta página

Muralzinho no Face

REPRESENTATIVIDADE ❤️Indígena brasileira é homenageada com boneca Barbie. Cola aqui 👇“Conhecida como @cunhaporanga_oficial nas redes sociais, Maira Gomez, da etnia Tatuyo - região do Alto Rio Negro, no Amazonas, se tornou a primeira indígena brasileira a ganhar uma Barbie para chamar de sua.Com pintura e roupas tradicionais da comunidade, a boneca faz parte do projeto MULHERES INSPIRADORAS, que homenageia ícones femininos através da boneca mais famosa do mundo (que completa 65 anos neste ano). À CNN Brasil, Maira falou sobre como é ter uma versão sua da boneca e o impacto disso para meninas indígenas de todo o país. ‘É uma grande representatividade que a gente, o povo indígena, está tendo e é uma grande conquista’, celebrou ela. Você ter uma boneca com a sua semelhança, suas características, seus trajes... mostra que você não pode desistir nunca dos seus sonhos’No total, 8 mulheres foram homenageadas no início de março pelo projeto MULHERES INSPIRADORAS (do original em inglês “Role Models”) este ano. Além de Maira, também receberam suas bonecas: Viola Davis, Lila Avilés, Helen Mirren, Shania Twain, Nicole Fujita, Enissa Amani e Kylie Minogue. Segundo a divulgação feita pela Mattel, as homenageadas são mulheres que ‘quebraram barreiras e são fontes de inspiração para as futuras gerações, com o objetivo de lembrar às meninas que elas podem ser o que quiserem’.É a Barbie firme e forte em sua jornada de inclusão e representatividade! 👏🏽👏🏽👏🏽 Curtiu? Bora compartilhar essa ideia com seus amigos ❤️.....📸 e inspiração: @barbie @mattel @cnnbrasil ... Ver maisVer menos
Siga nossa página

Sua marca no Muralzinho

Anuncie aqui

Menu

Ao continuar navegando, você concorda com a utilização de cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Licença e Direitos.