Icone da página
Voce está aqui Home > Vamos ajudar o Grupo Triii a lançar um novo CD?

Vamos ajudar o Grupo Triii a lançar um novo CD?

Por Muralzinho de Ideias

Em 2008, três artistas de São Paulo com três interesses comuns: amizade, identificação musical e fascinação pelo universo infantil, decidiram se juntar e formar o Grupo Triii.

O grupo, formado por Estêvão Marques, Marina Pittier e Fê Stok, tem como objetivo estimular a sensibilidade e a criatividade das crianças a partir da música.

Depois do sucesso entre os pequenos, vindo da repercussão em shows e do canal no YouTube, o trio resolveu gravar um CD novo, que para sair do papel conta com financiamento coletivo, no Catarse.

Dia e Noite tem canções para dançar, cantar, brincar e ninar. Algumas já são conhecidas pelo público, como A E I O U, que tem mais de 1 milhão de visualizações no youtube, mas também tem muita música nova bacana e participação especial da Julia Pittier e do Daniel Ayres, do Duo Badulaque.

Para viabilizar o projeto, funciona assim: você apoia com a quantia que desejar, escolhendo a recompensa que mais gostar oferecida pelo grupo, e colabora pro disco virar realidade.

As recompensas são muito divertidas: um CD novinho entregue na sua casa, ingressos para o show de lançamento, uma versão exclusiva da música “Vai Começar” com o seu nome, a gravação de uma canção com a banda ou até um show do Triii na sua casa.
Muito bacana, não é mesmo?

Então, se você, assim como nós, deseja apoiar este projeto lindo, clique aqui. A campanha é tudo ou nada. Ou seja, se até o dia 01/09/2017 a meta não for atingida, você recebe seu investimento de volta.

Bora incentivar produção artística e cultural de qualidade para “crianças”?

Dê sua opinião

Suas ideias são sempre bem-vindas no nosso Muralzinho.