Icone da página
Voce está aqui Home > Programe-se > Todo domingo, em novembro, tem espetáculo GRATUITO no Passeio Público

Todo domingo, em novembro, tem espetáculo GRATUITO no Passeio Público

Teatro
26/11/2017

Durante todo domingo do mês de novembro, a companhia Gufo Coletivo Teatral apresenta a peça “A Maravilhosa História do Sapo Tarô Bequê”. O espetáculo de muita alegria e cantoria, acontece às 16h, no Passeio Público – ao lado do parquinho.

Tarô Bequê é um sapo inconformado com sua condição de bicho que possui uma pele rugosa e é limitado a estar próximo do chão seguindo apenas seus instintos. Seu desejo é grande: tornar-se homem, dono de sua própria vida, sair correndo pelo ribeirão onde vive com suas pernas de homem. Nho Focur, o pai da mata, é o único capaz de realizar o sonho do sapo. Tarô Bequê é determinado, exige com toda sua força que seus pedidos sejam atendidos. Com o tempo ele percebe o que Nho Focur lhe disse: “- Ser homem não é fácil, não basta ter corpo de gente, é preciso ser inteligente”. Esta é uma história infanto-juvenil que traz diversas reflexões inclusive aos adultos. A saga do sapinho pode não ter o desfecho que gostaríamos, mas serve de lição para que repensemos sobre o desejo desenfreado de querer tudo sem olhar além do próprio umbigo.

* Espetáculo sujeito a cancelamento em caso de chuva.

 

fonte: Gufo Coletivo Teatral

A programação e informações descritas nesse post podem estar sujeitas a alterações por parte da produção do evento sem aviso prévio.

Dê sua opinião

Suas ideias são sempre bem-vindas no nosso Muralzinho.