Carnaval

Bistrozinho apresenta Gritinho de Carnaval

18/02/2017
Bistrozinho apresenta Gritinho de Carnaval

Sábado, 18/02, a partir das 15h, tem Gritinho de Carnaval do Bistrozinho. Você e seu pequeno são nossos convidados especiais. Vistam suas fantasias, tragam confetes, serpentinas e venham cair na folia com a gente!

Na programação, histórias divertidas que falam sobre a origem desta festa tão popular em nossa cultura, com Fafá Conta, oficinas de confecção de adereços de cabeça e lançadores de confetes, com Mamãe Retrô. Marchinhas, “mix” de canções próprias e outras do cancioneiro popular, brinquedos cantados com o Bloco “Tatudobem”, da trupe Tupi Pererê. Além, claro, de snacks e comidinhas divertidas e deliciosas que você pode adquirir no local. Agora, preste muita atenção: como na edição anterior, pra fechar o Gritinho com chave de ouro, a ideia é terminar a festa na Praça Espanha. Eba!!!

A entrada é franca para bebês de até 1 ano de idade. E até o dia 17/02, você pode adquirir seus ingressos neste link aqui: goo.gl/YLq5JR

Gritinho de Carnaval do Bistrozinho é uma realização Muralzinho de Ideias. Diversão garantida para “crianças” de todas as idades. Portanto, você não vai ficar de fora dessa, não é?

Gritinho Muralzinho (2)

 

A programação e informações descritas nesse post podem estar sujeitas a alterações por parte da produção do evento sem aviso prévio.

Quando

18/02 (sáb) 15h – 18h30

15h – 16h Histórias Divertidas com Fafá Conta

16h – 17h30 Oficina de Confecção de Adereços de Cabeça e Lançadores de Confetes

17h30 – 18h30 Bloco Tatudobem com Tupi Pererê

Onde

Alameda Presidente Taunay, 543. Batel. Curitiba – PR
(41) 30183034

Quanto

gratuito – bebês de até 1 ano

R$25 + taxas Evenbrite – crianças

R$35 + taxas Evenbrite – adultos

* no dia 18/02, os ingressos serão vendidos apenas no local ($, cheque ou cartão)


Compartilhe esta página

Muralzinho no Face

REPRESENTATIVIDADE ❤️Indígena brasileira é homenageada com boneca Barbie. Cola aqui 👇“Conhecida como @cunhaporanga_oficial nas redes sociais, Maira Gomez, da etnia Tatuyo - região do Alto Rio Negro, no Amazonas, se tornou a primeira indígena brasileira a ganhar uma Barbie para chamar de sua.Com pintura e roupas tradicionais da comunidade, a boneca faz parte do projeto MULHERES INSPIRADORAS, que homenageia ícones femininos através da boneca mais famosa do mundo (que completa 65 anos neste ano). À CNN Brasil, Maira falou sobre como é ter uma versão sua da boneca e o impacto disso para meninas indígenas de todo o país. ‘É uma grande representatividade que a gente, o povo indígena, está tendo e é uma grande conquista’, celebrou ela. Você ter uma boneca com a sua semelhança, suas características, seus trajes... mostra que você não pode desistir nunca dos seus sonhos’No total, 8 mulheres foram homenageadas no início de março pelo projeto MULHERES INSPIRADORAS (do original em inglês “Role Models”) este ano. Além de Maira, também receberam suas bonecas: Viola Davis, Lila Avilés, Helen Mirren, Shania Twain, Nicole Fujita, Enissa Amani e Kylie Minogue. Segundo a divulgação feita pela Mattel, as homenageadas são mulheres que ‘quebraram barreiras e são fontes de inspiração para as futuras gerações, com o objetivo de lembrar às meninas que elas podem ser o que quiserem’.É a Barbie firme e forte em sua jornada de inclusão e representatividade! 👏🏽👏🏽👏🏽 Curtiu? Bora compartilhar essa ideia com seus amigos ❤️.....📸 e inspiração: @barbie @mattel @cnnbrasil ... Ver maisVer menos
Siga nossa página

Sua marca no Muralzinho

Anuncie aqui

Menu

Ao continuar navegando, você concorda com a utilização de cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Licença e Direitos.