Icone da página
Voce está aqui Home > Livros digitais do Itaú para crianças agora podem ser acessados via site e mídias sociais

Livros digitais do Itaú para crianças agora podem ser acessados via site e mídias sociais

Por Muralzinho de Ideias

Pela primeira vez, o banco Itaú lança um livro digital inspirado no filme da campanha de divulgação do projeto “Leia para uma Criança”. A história da Coleção Kidsbook Itaú Criança se chama “A Menina das Estrelas”. A obra literária é uma versão da cantora e compositora brasileira Tulipa Ruiz, para o enredo do filme publicitário “Astronauta”, criado pela agência DPZ&T.

Com a Coleção Kidsbook Itaú Criança agora é possível ampliar as possibilidades de leitura. Além do conteúdo estar disponível para dispositivos mobile, a novidade é que as histórias também podem ser acessadas pelo site do projeto, e na redes sociais Instagram e Facebook. Assim fica bem mais simples e prático ler para uma criança. As ilustrações para o formato de e-book são do animador francês, Laurent Cardon.

Quer mais novidades? Até o final do ano, a história “A Menina das Estrelas” também será lançada no Xbox, onde já está disponível o livro “O Menino e o Foguete”, de Marcelo Rubens Paiva, que oferece avatares exclusivos de astronautas para os usuários, e o livro “Entre Sonhos e Dragões”, da Adriana Carranca.

Assista aqui a campanha publicitária que serviu de inspiração para a obra literária:

texto: Barbara Chella | fonte: Itaú

Dê sua opinião

Suas ideias são sempre bem-vindas no nosso Muralzinho.