Icone da página
Voce está aqui Home > Caderno de Desenhos Incríveis: um lugar onde não existe certo ou errado

Caderno de Desenhos Incríveis: um lugar onde não existe certo ou errado

Por Muralzinho de Ideias

Sua “criança” gosta de desenhar? Então imagina só que bacana ela ter um lugar para se expressar, onde ideias como “certo” e “errado”, ou “desenho bem” e “desenho mal”, estão fora de cogitação?  Um espaço para soltar a criatividade e se divertir?

Essa é a proposta do Caderno de Desenhos Incríveis, criado pela Fafá Conta, em 2013. Projeto que já conta com 2 volumes, e que foi especialmente feito para todo mundo que gosta de desenhar, sabendo ou não.

Cada volume conta com 30 folhas, ou melhor, 30 ideias de desenhos incríveis que podem ser feitos por “crianças” de qualquer idade. Todas as sugestões foram criadas pela própria Fafá: “Desenhe um bicho que você nunca viu”, “Faça um desenho escaltináltico. Não sabe o que é isso? Eu também não, então invente”, “Não desenhe nada nessa página. Um papel em branco é bom pra limpar os pensamentos”, “Desenhe você quando crescer”, seguido de “Desenhe você quando diminuir, ãh?”, e por aí vai…

Ficou com vontade de fazer desenhos incríveis? Então clique aqui e saiba como adquirir os seus exemplares.

 

Você conhece a Fafá?

Fafá Conta é a versão contadora de histórias da atriz e apresentadora Flávia Scherner. Ela conta histórias em aniversários, shoppings, livrarias, escolas e eventos em geral.

E você sabia que a Fafá tem um canal no YouTube super bacana onde pais e filhos podem ouvir histórias juntos?

O canal do YouTube “Fafá Conta” existe há mais de um ano e lança semanalmente um vídeo com uma história. Através da valorização do livro, a Fafá disponibiliza histórias divertidas, emocionantes, de empoderamento, da cultura pop, entre outras. Pra criançada é um estímulo ao universo da literatura e imaginação a partir dos diferentes recursos utilizados pela Fafá pra contar histórias em seu canal, que é um sucesso!

Curtiu? Então acesse e se inscreva no canal: www.youtube.com/fafaconta.

Dê sua opinião

Suas ideias são sempre bem-vindas no nosso Muralzinho.