Icone da página
Voce está aqui Home > Projete no teto, na parede: acessório deixa a hora da história mais divertida

Projete no teto, na parede: acessório deixa a hora da história mais divertida

Por Muralzinho de Ideias

Todo recurso é bem-vindo na hora de colocar os pequenos para dormir. A leitura de um bom livro, sombras na parede, um chá quentinho. Pensando nisso, a engenheira de software Natalie Rebot criou um dispositivo que utiliza a lanterna do smartphone e uma “roda de histórias” para projetar imagens na parede ou no teto, o Moonlite.

O acessório pode ser usado junto a um aplicativo da marca, que traz contos infantis, como “O Patinho Feio” e “Chapeuzinho Vermelho” e efeitos sonoros, a serem utilizados junto às imagens projetadas. Ou seja, enquanto vê os desenhos, é possível a criança acompanhar a história na tela do celular, o que torna a experiência ainda mais bacana.

Por enquanto as narrativas só estão disponíveis em inglês, mas está previsto que até o fim do ano saiam versões em alemão, espanhol, francês e mandarim.

O Moonlite pode ser adquirido na pré-venda aqui, e as primeiras unidades serão entregues a partir de setembro. Ele é compatível apenas com celulares Samsung dos modelos Galaxy S6, ou acima, e com iPhones a partir do 6.

 

 

texto: Mariana Prince

Dê sua opinião

Suas ideias são sempre bem-vindas no nosso Muralzinho.